sexta-feira, 25 de novembro de 2011

-

Tô precisando parar de tentar entender certas coisas; me justifico o tempo todo,procuro soluções,tento me convencer de que vai dar certo, persisto. Mas eu sei que tem grandes chances de dar errado, eu sei que tá mais pra errado do que certo...tô atrasada, presa, estagnada em momentos que adorei, mas que poderiam ter sido mil vezes melhores. Não, não tô reclamando! Eu adoro a vida; comer doce e sorrir me satisfazem de uma maneira fantástica. É apenas um lamento, aquela coisa de '' poxa, mas por que eu não deixei acontecer?'' ou ''nossa, mas eu nadei tanto e morri na praia!''. Sei que muitas coisas boas estão por vir, mas tenho uma vontade louca de consertar as que passaram! E sempre fica aquela dúvida...''será que eu conseguiria''? E aquele outro pensamento '' você só vai saber se tentar...'' 
 


Marina Schuffner

Nenhum comentário:

Postar um comentário