sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Errando....

Mas e quantas vezes eu não consegui, e, consequentemente, me senti uma fracassada? Quantas vezes eu fui até o fim da rua,mas não tive coragem de atravessar? Quantas vezes eu simplesmente não aguentei olhar nos olhos de quem deveria? INÚMERAS.... Por que? Não sei, e até hoje não descobri,acredita?! O fato é que o fracasso sempre esteve presente em minha vida, não por eu gostar, mas por uma questão de necessidade. Eu preciso  errar. Ainda mais quando eu tenho certeza de que há uma outra chance....É óbvio que ser bem sucedida nas minhas decisões é algo muito importante pra mim, mas eu acho que todo mundo tem,por obrigação, que errar! E já que a vida não é uma cadeira anatômica, em algum momento nós vamos sentar da maneira incorreta e vamos cair. Ou seja, a própria vida já nos faz errar, o que , ao meu ver, é um favor.Mas imaginemos que somos perfeitos, e que nunca, nunca mesmo, erramos. Seríamos inteligentes o bastante para experimentar o erro? Acho que não...Eu não costumo atribuir aos erros um sentido pejorativo, claro, erros comuns são os que me refiro, e também cometidos por uma pessoa do bem; mas , voltando, na verdade eu acho que o erro te levanta. Você tem a impressão de que está no fundo do poço, mas além da tal mola que existe lá, também há a experiência. Por mais que você não conserte um erro,ou não aprenda com ele, foi uma experiência na sua vida! E isso é muito válido....Uma das melhores coisas que tenho aprendido é a amar os meus erros. Por que? Ah, porque eu simplesmente amo viver....

Marina Schuffner

Nenhum comentário:

Postar um comentário