terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pegando uma nova folha de papel...


Procurando uma nova forma de escrita, uma versão de mim que nem eu mesma conheço, mas que talvez esteja escondida aqui dentro, procurando uma válvula de escape, um lugar, uma abertura para qual possa fugir dessa realidade fora do comum, uma realidade diferente de antigamente, mas da forma que desejamos durante séculos, em um mundo insano.
Depois de tanto tempo de lutas de vários povos, de conquistas conseguidas através de inúmeras mortes, tudo o que mais quero é fugir disso. É poder pertencer a uma época que já se foi, que eu nem sequer cheguei a viver, mas que eu sinto uma falta enorme. Falta do respeito que existia, do amor de verdade, de quando o sexo era um tabu, das exigências que, de alguma forma, era muito importante, ajudava a contruir uma pessoa.Falta das lutas, porque estou cansada de lidar com pessoas covardes, acomodadas, daquelas que deixam a vida correr, o tempo passar e escapar das suas mãos.
Pegando uma nova folha para tentar construir uma nova história, um tempo novo, com pessoas diferentes, mas buscando o passado.
Essa história é incompreensível até pra mim.

Grazielle Scharenberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário